Diferença entre o Gran Turismo 5 para a vida real

ADSENSE AQUI

ADSENSE AQUI

O jogo Gran Turismo 5 é sem dúvidas um dos mais esperados para o ano de 2010. O jogo teria previsão de lançamento para março, mas a empresa Polyphony Digital atrasou a estréia do jogo. Os gamers terão de esperar mais ainda, e ainda não foi divulgado uma nova data de lançamento.

Sem dúvidas, Gran Turismo 5 será um ótimo jogo. A empresa Polyphony divulgou um vídeo no Youtube, comparando um corrida real com uma do corrida do Gran Turismo 5 (GT5) na mesma pista.

Notícias dizem, que o jogo irá ocupar 80% de todo poderio técnico do PlayStation 3 (PS3), logo podemos esperar um jogo perfeito.

Confira abaixo o vídeo entre a comparação entre uma corrida real e uma no GT 5.




ADSENSE AQUI
ADSENSE AQUI

4 comentários:

Hugo disse...

caralho. Eu qro :|

jogos online disse...

Artificial, sou mais nos efeitos de iluminação do Xbox!

Agora, o pior não é isso. O pior é que para jogar bons jogos nos consoles de nova geração temos de esperar anos para que as empresas terminem.

Ha, os bons tempos da era 8, 16 e 32 bits!

P disse...

Tenho o PS3, e o Demo do GT5, e posso dizer: Decepcionante, os gráficos não tem nada de especial

Unknown disse...

Será que os criadores do GT5 não perceberam que o carro real vibra com as irregularidades do asfalto mas o do jogo não? Será que era muito dificil eles fazerem isso nos dias de hoje?

Outra coisa o cenario do game é muito certinho, como se os autódromos estivessem acabado de ser inaugurados. As paredes são limpas, a grama é perfeitamente bem cuidada, etc.

O Gran Turismo se destacou muito na época do Playstation 1 quando com poucos recursos eles fizeram um baita game com gráficos muito superiores dos demais concorrentes e ainda sim com uma infinidade de veículos e provas.

Acho bacana o game ser conservador e não se render muito às modinhas como o Need for Speed faz. Quando o game é do tipo modinha a gente joga e enjoa rápido, pois geralmente o desenrolar é rápido e em horas ou dias já foi concluído. O GT2 do PS1 me rendeu meses de empenho e diversão, quando concluí joguei novamente até os CDs não funcionarem mais. Na minha opinião o GT tem que nos seus propósitos expandir as possibilidades do game, seja em gráficos ou em jogabilidade.

Postar um comentário