Alterações necessárias pra moto andar mais

ADSENSE AQUI

ADSENSE AQUI

Fuçando no orkut, achei isso aqui: Alterações necessárias pra moto andar mais.

Testei todas e garanto que funcionam

1. Iscrevi tudu erradu nu orcut todu purqui motu di kem iscrevi direitu naum anda nada só motu di kem iscrevi erradu anda muintu.
(Escreve tudo errado, no orkut todo, porque moto de quem escreve direito não anda nada, só moto de quem escreve errado anda muito)
Com este macete, sua moto já vai chegar a 145Km/h.

2. Coloca um escapamento esportivo e uns neons roxos embaixo do motor para parecer "Felozes e Furiosos"
Com este macete, sua moto já vai chegar a 150Km/h.

3. Passe todas as marchas a 12.000 RPM.
Sua moto já vai chegar a 155Km/h.

4. Tire o para-lama traseiro que ela fica igual a uma
moto de 1.000cc de competição.
Funciona também para carro. Carro sem os 4 paralamas fica igual a um formula 1 e corre muito mais.
Com este macete, sua moto já vai chegar a 160Km/h.


5. Cola o peito no tanque que a sua moto chega a 165Km/h.

6. Coloca as pernas em cima do banco, na posição conhecida como super-homem
Esta posição tem este nome porque se você passar por um buraquinho vai sair voando como o super-homem.
Com este macete, sua moto já vai chegar a 170Km/h.

7. Agora pega uma descida
Com este macete, sua moto já vai chegar a 175Km/h.

8. a favor do vento
Com este macete, sua moto já vai chegar a 180Km/h.

9. Agora pega o vácuo de um onibus ou caminhão
Com este macete, sua moto já vai chegar a 185Km/h.

10. Quando parece que não há mais nada a fazer, puxe o afogador todo.
Assim a mistura fica mais rica e a sua moto anda mais ainda.
Com este macete, sua moto já vai chegar a 190Km/h.

11. Encerre a lista com o som: " huhuhuhuhuhu "
Com este macete, sua moto já vai chegar a 195Km/h.

Só não deu para filmar porque na posição super-homem, a minha cabeça
cobria o painel. Mas quando eu conseguir, vou colocar o vídeo no YouTube
para vocês verem que não é mentira.

via 600ml

ADSENSE AQUI
ADSENSE AQUI

38 comentários:

Unknown disse...

tive que rir...hoje tenho um potente biz mas ja tive uma agrale e um XL 250R. A agralle dava 150km/h tranquilo...foi o maximo que eu me lembro - aquela dica do neon é coisa de puto.

Anônimo disse...

Tua moto precisa de esses macetes para chegar ao 195km/h. HEHEHEHHE
A minha com 3ª marcha chega nos 160 Km/h, qd chego na 6 ª ela já está com seus 328 Km/h.
Um abraço malabarisata
Fernando Hugo

Anônimo disse...

tudo isso hahahaha e tao simples,e so misturar um pouco de metanol na gasolina.100ml pra kada litros.eu tenho uma fan q da 160 toda hora.eu tive q trocar o velocimentro dela,pessoal isso e serio hem.muito cuidado,façam isso dpois vcs mim falam como foi suas esperiencias.fui!!!

Anônimo disse...

Palhaçada isso ...
minha ybr da 70 km em 1 marcha
e ainda da km ... vou tem que trocar o velocimetro
mas gente deitado ela chega nos 210 km à 213km
pra sua ybr ser igual a minha tem kee colocar
um pinhão 20 colocar carburador de tuister e passar a moto a alcool...
mas c vc quer andar só um pouco mais coloca naftalina no tanque ou até msm tiner....
isso naum prejudia o motor da sua moto!!

Anônimo disse...

Seu burro se sua moto precisa desse macetes para andar a 195 Km a minha da 195 de 3º 405 Km 6º..
Conhece a Hayabusa

Anônimo disse...

seus viados voces na sabem mentir nafetalina vai colar motor seus burrus

Anônimo disse...

e so bota minha pica no olho do seus cu nos
estante vcs correm mais rapidoooo...

Anônimo disse...

como vcx sabe disso? ja devem ter colocado um pinto bem grande no seu cú... e vc correu,muito e agora quer passara esperiencia? fdp! esse post no blog e só zuacao palaço! vai toma no seu cuzao arrombado em outro lugar!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
molecadas a minha 150 ja deu 420 kms deu tre volta no ponteiro isso so nao andei mais pois acabou a pista e fiquei com medo tbm de por a 5ª narcha sabem o que fiz pra ela andar assim, coloquei açucar cristal no tanque junto com a gasolina ela pensou que ia ficar gorda kkkkkkkkkkkkk
por isso que ela correu tanto e pra queimar as calorias do açucar ha segue ai minha formula 1 kg de açucar par cada tanque de gasolinakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

e so tirar a vaqueta do cano de escape q ela vai andar mais vc vai sentir a diferença

Anônimo disse...

minha 150 troquei so o cdi ja ta dando 165 mas è de prejuiso kkkkkkkkkkkkk
vaoo tomar nu ku de vcs arrombados

roger felipe disse...

kkkkkkkk

Anônimo disse...

vey tira o motor e vai remando com o pé sua moto vai chega a 160 km facil kkkk

Solitario disse...

Ainda bem que esse menino parou,se não daqui a pouco ia me atropelar a uns 300 km/h
kkkkkkkkkkkk.......

Solitario disse...

Tenho uma titan 99/00 e ela da 312 km/h mas pra isso tive que amaciar ela bem,porque não é facil dar uma velocidade dessas sendo original,agora quero ver se dou uma mexida nela pra andar um pouco mais.
De repente posso colocar 1 litro de agua ardente no tanque dela,assim que ela ficar sã,ja volta ao normal....ta bom esses 300 km/h

Anônimo disse...

coloka um comando tratado,cabeçote da crf,carburador da 400 emportada,vira brekin cursado e nitro metano e metanol

Anônimo disse...

vai todo mundo tomar no ku essa porra de vcs é tudo mentira por que ñ compra uma moto de verdade e para de andar com essa porcaria

Anônimo disse...

esses dicas foram boas....vc ja dfeve ter feito todas elas né troxa...kkkkk porra..isso daki é pra tirart duvidas de em realmente deseja melhorar as coisas....e naum pra brincadeira de muleque q fik o dia inteiro coçando o cú e cheirando....

Anônimo disse...

voceis E TD 1 PAU NO CU A MINHA 150 DA 200KM VC QUER COLOCAR O A MOTO VALENO VEM QUE ACHA SAPO LOUCO!!! COLINA SP KKKKK???

Anônimo disse...

Então serio Botei Oleo 2 tempos no motor da ybr e o motor ficou file 1ml por itro de gasol, ahhh bota militec junto ao yamalub, um cabo ibooster uma vela irudium,um escape esportivo um carbura de sport o 150 memo ja fica quase uma 150 sem altera nada no motor mano so dica leve sem destruir o motor ta rodando a r anos sem troca de anel ne nada ainda valeu abraço gurizada.

Anônimo disse...

humm isso tudo e fichinha tenho uma moblet ela chega aos 180 p/segundo so triscando no acelerador i se apertar mesmo chega a velocidade da luz o pessoal da nazza ja vinhero querer comprar mas nao vendi nao era do meu tataravo reliquia mas ainda dah pra usar ainda chega na metade da velocidade de quando era nova kkkkk metira maior foi a minha hehehehe Cleiton

Anônimo disse...

Esse kra só fala merda!!!!!!!!!!!!!!!!ele ñ entende nada de motos

Anônimo disse...

eu tenho uma bicicleta e ela bate 200 km/h

Piloto De fuga disse...

Eu tenho um velotrol que chegou a 250km/hr fazendo super-man !!

Anônimo disse...

Bosta canbada de otarios fdp s quiser moto veloz conpra r1

Anônimo disse...

Agora me fala q onibus chega a 185 que eu vou la pega vacuo nele kkkkkkk

Anônimo disse...

Meu kset no rabo d vcs

Anônimo disse...

Puta q pariu... Esses cara tão é com molecagem ae....

Anônimo disse...

Kralho kkkkkkkkkkkkkkkkkkjkkkk

Anônimo disse...

perdi meu tempo lendo essa merda.....

Anônimo disse...

EU andando a pe chego a 120 km h

Anônimo disse...

coitado kkk minha cg 99 pega 140 de 3 e pega 210 de 5

Anônimo disse...

Tem q pasar cera nela! Ai o vento vai deslizar melhor ai vai andar mais!

Anônimo disse...

Tem q tira o motor fora ai fik mais leve e anda bem maiss...

Anônimo disse...

Karai... que porra di moto rapida e essa dai sô...
aaaaaaaaaaaaaaaahhhhh, mai nada si cumpara com a abriosa ka da fazenda sio. Só veno, pra corre das onça ela canta pneu nas curva e quasi decola na istrada...
é mentira terta??????

Unknown disse...

Eu tenho uma 99 que da 230 i eu só coloquei um comando esportivo e um pistom de quatro milímetro uma biela rebaixada i um carborado a vaco

Unknown disse...

Eu tenho uma 99 que da 230 i eu só coloquei um comando esportivo e um pistom de quatro milímetro uma biela rebaixada i um carborado a vaco

Unknown disse...

Eu botei Usain bolt no tanque agora minha factor bate 220 de 3°

Postar um comentário