Não beba e não fume!

ADSENSE AQUI

ADSENSE AQUI

Tava lendo agora pela noite uma reportagem no site do Terra que falava a respeito sobre novas imagens nas carteiras de cigarro, as novas imagens são muito fortes, fortes mesmo, agora eu me pergunto, porque fazem tanta campanha pro pessoal para de fuma, se o que mais mata hoje em dia é o álcool que mais ta matando nos últimos tempos, nada contra quem gosta de toma umas e outras, mas acho que se fazem campanha pro pessoal parar de fumar acho que tambêm deveriam fazer uma campanha para as pessoas pararem de beber.

Porque nas garrafas de cervejas não colocam fotos das consequências dos acidentes de trânsito causados pela embriaguez dos motoristas? Por que só fazem campanha para parar de fumar?

Outa coisa que tambêm me chama a atenção são os restaurantes, alguns deles não tem a área de fumantes e tem la a plaquinha escrita "Proibido fumar aqui!", mas porque e proíbido? Porque as outras pessoas não suportam o cheiro da fumaça? E agora tem outra curiosidade, por exemplo uma pessoaa que era alcoolátra (não bebe mais) e não suporta o cheiro de álcool, por que tambêm não criam uma área tambêm só pra quem bebe? Ou por que não botam placas que é proibido beber neste local?

Exemplo: O cara chega em um restaurante e começa a fumar, de repente hega o gerente e fala que é proibido fumar, intão o cara fala que não bebe mais e que não suporta mais o cheiro de álcool.

Ainda acho que deveriam pensar um pouco mais sobre este problema ae.

ADSENSE AQUI
ADSENSE AQUI

1 comentários:

Josué Sehnem disse...

Bah foi tu que escreveu isso?
Cara essa é a verdade, na minha opinião o alccol é muito pior que o fumo mata muito mais e o vicio pode levar a lugares muito piores, por acaso tu já viu um pai de familia chegar em casa e bater nos filhos pq fumou?
É foda mas o alccol é tão POP que nunca vão fazer nada para acabar com isso.
O maximo q farão é chamar vc de fraco ou coisa parecida, mas se vc fuma dai alguns já te consideram quase um criminoso (não apoio o fumo).
Mas o pior é essa porra de convenção quadro.
O melhor q podemos fazer é mandar os politicos se fuder.

Postar um comentário