Service Pack 3 para o Windows XP está pronto.

ADSENSE AQUI

ADSENSE AQUI

Usuários que resistiram à troca do sistema operacional e mantiveram o Windows XP em seus computadores receberão uma importante atualização de segurança nos próximos dias com a chegada de seu terceiro Service Pack.

A Microsoft anunciou que o desenvolvimento do Windows XP SP3 está finalizado e deve começar a chegar aos seus usuários a partir do próximo dia 29 de abril, data em que será disponibilizado simultaneamente via Download Center (em um pacote de cerca de 320 MB) e Windows Update (algo em torno de 70 MB), noticiou o site Heise Online.

O pacote corrigirá todas as versões 32-bit do Windows XP, da Starter até Professional, e já começou a ser enviado para parceiros OEM. Usuários do sistema 64-bit precisam esperar atualizações para o Windows Server 2003, mecanismo no qual a versão do XP mais poderoso está baseada.

Além de correções, o SP3 traz um número de complementos anteriormente vendidos separadamente, como o Windows Installer 3.1, o Management Console (MMC) 3.0, Core XML Services 6.0 e o Background Intelligent Transfer Service.

Este é o último Service Pack para o Windows XP, contudo a Microsoft lançará atualizações críticas gratuitas para seu velho sistema ao menos até 2014.

ADSENSE AQUI
ADSENSE AQUI

0 comentários:

Postar um comentário