Lista de reclassificados e remanejados da UFRJ 2009.

ADSENSE AQUI

ADSENSE AQUI

A UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro) divulgou hoje a lista de 1.198 reclassificados e de 887 remanejados no vestibular 2009.

Reclassificados
As pré-matrículas dos reclassificados (com execeção para os cursos em Macaé) deverão ser realizadas no dia 13, no bloco F do prédio do Centro de Ciências Matemáticas e da Natureza, Ilha do Fundão, das 10h às 15h.

As pré-matrículas para os reclassificados em Macaé ocorrerão no dia 13, das 10h às 15h, na Cidade Universitária de Macaé ou na Ilha do Fundão.

O candidato ou seu representante, devem comparecer ao local portando uma cópia autenticada do histórico escolar do ensino médio ou algum curso equivalente, duas fotos 3x4 e os documentos originais dos seguintes documentos.

# Cédula de identidade válida em território nacional;
# Certificado de conclusão do ensino médio;
# Título de eleitor (maiores de 18 anos);
# Comprovante de que está em dia com as obrigações militares (maiores de dezoito anos do sexo masculino);
# CPF do candidato.

OBS: Os classificados para o curso de educação física, deve apresentar além dos documentos, um atestado médico declarando que se encontra nas perfeitas condições de saúde fisíca e que também está apto para a prática de atividades físicas sistemáticas.

Remanejados
Os candidatos remanejados devem comparecer no dia 13 ao bloco F do prédio do Centro de Ciências Matemáticas e da Natureza, Ilha do Fundão, de 10h às 15h para assinar o termo de não remanejamento, que indica que o candidato não deseja mais mudar de opção.

Clique aqui para ver a lista de reclassificados.
Clique aqui para ver a lista de remanejados.
Clique aqui para ver os horários para as inscrições em disciplinas.


ADSENSE AQUI
ADSENSE AQUI

0 comentários:

Postar um comentário