Lista de aprovados em reopção do vestibular 2009 da UFPE.

ADSENSE AQUI

ADSENSE AQUI

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), divulgou hoje, dia 11/02/2009, a lista dos classificados no processos de reopção em suas três unidades acadêmicas (Recife, Vitória e Caruaru) e também os novos candidatos convocados para a terceira etapa do vestibular 2009, que fizeram também a reopção por cursos do grupo 11.

Para ver a lista de classificados na reopção clique aqui.

Na UFPE de Recife, 46 candidatos foram beneficiados pela reopção, na UFPE Vitória, somente 10 calouros foram beneficiados e outros seis entraram em Caruaru.

Os aprovados devem comparecer no próximo dia 13 na Coordenação do Corpo Discente da unidade acadêmica para a qual foi classificado, no Recife o horário vai das 8h30min ás 12h30min e das 14h ás 17hs, em Vitória e Caruaru, o horário é das 9hs ás 12h30min e das 14hs até as 17hs.

Os classificados não devem esquecer de levar em cópia legível e autenticada dos seguintes documentos:

# identidade;
# título de eleitor e comprovante de quitação com o serviço eleitoral (dois turnos), para maiores de 18 (dezoito) anos, ou protocolo de cartório eleitoral;
# comprovante de quitação com o serviço militar;
# certidão de nascimento ou de casamento;
# CPF.


Em original ou cópia autenticada é preciso levar:

# histórico escolar e certidão de conclusão do ensino médio (Ficha modelo 19) ou certidão de exame supletivo do ensino médio (antigo segundo grau).

O candidato deverá providenciar o comprovante de depósito em nome da Universidade Federal de Pernambuco, no valor de R$ 7, por meio de depósito no Banco do Brasil, utilizando o código identificador nº 15308015233288322 e o número do CPF, referente ao manual acadêmico.

Também é ncessário levar a ficha de dados cadastrais preenchida (ela se encontra anexada ao manual do candidato) e uma foto 3x4.

Para os convocados para a 3ª etapa via reopção, consiste em um perído de formação pré acadêmica de seis meses na UFPE. Esses candidatos devem comparecer á sede da Covest, que fica no bairro Derby, no próximo dia 13, das 9hs ás 17hs, para a entrega dos documentos.

É necessário apresentar o original e entregar a cópia, legível e autenticada, dos seguintes documentos:

# certificado de conclusão do ensino médio ou certidão de exame supletivo do ensino médio;
# histórico escolar do ensino médio ou equivalente.


ADSENSE AQUI
ADSENSE AQUI

0 comentários:

Postar um comentário