Jovem cria site para encontrar a garota dos sonhos.

ADSENSE AQUI

ADSENSE AQUI

Adam Pacitti, de 20 anos, criou um site para encontrar uma garota que apareceu em seu sonho. A única estratégia é usar a internet para fazer propaganda e tentar encontrar a garota através de um retrato.



Adam também criou o site "A garota dos meus sonhos", além de um blog, canal no YouTube e grupos no MySpace e no Facebook para tentar localizar o amor platônico.

– Ela era incrível. Era maravilhosa. Era absoluta e genuinamente perfeita. Ela me beijou. E então, de repente, eu acordei – conta ele, a respeito do sonho que teria dado início à busca.

– Ela falava inglês, mas essa poderia ser sua segunda língua. Então eu preciso de toda a ajuda necessária para divulgar o site – diz Adam.

Adam pede que as garotas que se identificarem com o retrato, entrarem em contato com ele por email e que os internautas espalhem o endereço do site pela internet.

Adam está agora nos Estados Unidos, depois de fracassar na busca em seu país de origem. Seu primeiro encontro será em Chicago e depois Adam irá para o Canadá.

Visite o site: http://www.thegirlofmydreams.co.uk/

O cara deve ta louco mesmo pra encontra a guria, pra fica viajando por aí, deve ter se encantando mesmo.


ADSENSE AQUI
ADSENSE AQUI

0 comentários:

Postar um comentário