Blog mostra fotos de Marte em alta definição.



Um blog está mostrando fotos de Marte em alta definição.
Veja as 17 fotos de Marte neste site: http://www.boston.com/bigpicture/2008/06/martian_skies.html
E você ainda pode ver a previsão do tempo em Marte: http://www.space.gc.ca/asc/eng/exploration/phoenix_weather1.asp

Abraços.


Continue lendo...

Montando o seu computador em uma garrafa de whisky.

È cada uma que inventam, mas essa intão foi bem pensada.
Veja agora passo a passo como montar...







Clique em Leia Mais e continue vendo as fotos.










Continue lendo...

GeForce GTX 280, o sonho de todo gamer.

Saiu na internet fotos da nova placa de vídeo gráfica da NVIDIA, a GeForce GTX 280 trabalhando em 3-way SLI (ou Tri-SLI).



Clique em Leia Mais para ler o resto da notícia e ver mais fotos.

GTX 280 em SLI.


GTX 280 em Tri-SLI.

Continue lendo...

1º Campeonato brasileiro de arremesso de celular.

Acontecerá no sábado, dia 14 de junho, o 1º Campeonato Brasileiro de Arremesso de Celular. Vence a prova quem arremessar o seu celular mais longe. A forma do arremesso é livre.

O campeonato é uma ótima oportunidade pra quem sempre sonhou em arremessar seu mobile em momentos de fúria, mas não teve coragem. Além disso, há um detalhe importante: a bateria é retirada antes da prova e encaminhada para reciclagem. Ou seja, quem quer se livrar de um celular velho e não sabe qual o destino correto, pode aproveitar a competição.

Para se inscrever basta acessar o site: http://www.arremessodecelular.com.br





Continue lendo...

Nunca deixe um nerd beber.

O título diz tudo, so resta ver o filme.
Abraços.




De Fiestuqui! - video powered by Metacafe


Digite aqui o resto do post

Continue lendo...

Homem é multado por andar a 880 km/h.

Um homem foi multado no Rio de Janeiro por andar a 880 km/h em um gol, um modelo popular com motor 1.0. O motorista recorreu à multa por ser impossível atingir essa velocidade em seu carro, se até os dragster não atingem essa velocidade, imagina um gol 1.0. O motorista então recorreu a multa mas o Detran não aceitou o seu pedido, ele poderá recorrer novamente se provar que seu carro não estava andando a 880 km/h no dia da multa ou terá que pagar a multa para poder ter o licenciamento de 2008 do seu carro.

Digite aqui o resto do post

Continue lendo...

Sabão tipo alcóolico.

Nossa, cada coisa que vejo, mas essa de sabão tipo alcóolico eu não sabia que existia.



Abraços.

Digite aqui o resto do post

Continue lendo...

Problemas no Blog!

Bom, tava com um problema no blog desde de sábado, então ontem fui tentar arrumar mas a net resolveu ficar fora a tarde toda e uma parte da noite, então só tive tempo de arrumar agora pela tarde.

Abraços.

Digite aqui o resto do post

Continue lendo...

Receita libera consulta ao 1º lote de restituição do IRPF 2008.

A Receita Federal do Brasil irá liberar ás 8 horas de segunda-feira (09/06/08) a consulta para o 1º lote de restituições do Imposto de Renda da Pessoa Física 2008 (ano-base 2007). Para saber se terá a restituição liberada nesse lote o contribuinte poderá acessar a página da Receita na internet (www.receita.fazenda.gov.br) ou ligar para 146, basta informar o número do CPF (Cadastro de Pessoa Física).

Nesse lote foram liberadas 1.379.175 restituições, totalizando um montante de R$ 1,7 bilhão. O lote inclui todos os contribuintes amparados pelo Estatuto do Idoso que não apresentaram pendências nas respectivas declarações, representando 77,1% e ainda os contribuintes que entregaram as declarações nos primeiros dias.

Clique em Leia Mais para ler o restante da notícia.

Os valores referentes à restituição deste lote estarão disponíveis para o contribuinte no dia 16 de junho de 2008. O montante a restituir encontra-se acrescido de 1,88%, correspondente à variação da taxa do SELIC do mês de maio/2008 e de mais 1% referente ao mês de junho/2008. Esse valor não sofrerá mais qualquer acréscimo, independentemente da data em que o contribuinte receba a sua restituição.

Quem não informou o número da conta para crédito da restituição deverá se dirigir a uma das agências do Banco do Brasil, ou ligar para qualquer agência do BB ou para o "BB responde 4004-0001 nas capitais ou 0800-729-0001 nas demais localidades" (ligação gratuita), para agendar o crédito em conta-corrente ou de poupança em seu nome, em qualquer banco. A consulta ao extrato de processamento da declaração poderá ser feita na internet (www.receita.fazenda.gov.br).

A restituição ficará disponível no banco por um ano. Se o contribuinte não fizer o resgate nesse prazo, deverá requerê-la mediante o Formulário Eletrônico (Pedido de Pagamento de Restituição), disponível na internet.

Caso o contribuinte não concorde com o valor da restituição, poderá receber a importância disponível no banco e reclamar a diferença na unidade local da Receita.

Continue lendo...

Philips lança televisor 3D de 52 polegadas.

A Philips anunciou nos Estados Unidos um novo televisor com alta definição de 52 polegas equipado com a tecnologia WOWvx, capaz de dar efeitos tridimensionais ás imagens exibidas na tela. A tecnologia foi apresentada em julho do ano passado aqui no Brasil, ela ainda oferece um software de manipulação que define quais áreas da cena ficarão em primeiro ou segundo plano. Neste caso, as partes mais claras são as que parecem "saltar" da tela.



Clique em Leia Mais para ler o resto da notícia.

Este modelo de 52 polegadas equipado com a tecnologia WOWvx tem resolução de 1.920 por 1.080, contraste de 2.000:1 e tempo de resposta de 8ms.

De acordo com a Philips, o produto deve chegar às lojas norte-americanas no quarto trimestre deste ano.

Continue lendo...

Adolescentes desbloqueiam iPhone dentro de loja da Apple.

Quatro adolescentes ganharam as manchetes dos jornais e de alguns sites especializados em tecnologia após desbloquiarem um iPhone dentro da loja do mostruário de uma Apple Store em Palo Alto, nos Estados Unidos, atitude que os jovens temem que os levem a serem banidos para sempre das lojas mantidas pela Apple.

Clique em Leia Mais para ler mais sobre esta notícia.

O desbloqueio que é conhecido com jailbreak, visa possibilitar a execução de códigos e softwares não autorizados pela Apple no iPhone. O quarteto composto por Daniel Fukuba, de 17 anos, Eric Vincenti, de 16, e outros dois garotos desbloqueou o dispositivo para executar o jogo de corrida Ranging Thunder, deixando a loja pouco depois.

Logo após sairem da loja, quando estavam no meio do quarteirão, o quarteto foi parado pelo segurança da loja a pedido do gerente. Após sermão de mais de dua horas e terem suas fotos tiradas pela polícia e da presença dos seus pais, os quatro garotos foram liberados.

Os jovens agora temem que suas fotos tenham sido enviandas para outras lojas da Apple e que eles sejam impedidos de entrar em qualquer uma delas para sempre, embora o quarteto está muito satisfeito com o tratamento de heróis que estão recebendo de seus colegas e amigos da escola.

Um porta voz da Apple afirmou que os 4 adolescentes não serão proibidos de entrar em suas lojas, ao contrário do que anunciam. Os jovens responderam que o porta-voz estava mal informado.

Continue lendo...

Configure o FeedBurner com o AdSense.



Como muitos blogueiros visam em ganhar uma grana extra com seu blog, muitos desses blogueiros utilizam muitas técnicas para aumentar seus lucros com seu blog.

Então para começar vou logo ao assunto, como o FeedBurner foi comprado pela Google, agora é possível você usar o FeedBurner juntamente com o Adsense em seu blog, site e por ae vai.

Então vamo começar:
▪ Entre na sua conta do FeedBurner.
▪ Procure por monetizar.
▪ Peça para associar sua conta ao Adsense ativando o serviço.
▪ Digite seu e-mail no qual usas para o Adsense.
▪ Você receberá um e-mail pedindo para confirmar o acesso do FeedBurner ao AdSense.

Clique em Leia Mais para continuar lendo este tutorial.





Após confirmar seu e-mail, entre na sua conta do Google Adsense, antes de aceitar, leia com atenção as informações e aceite se concordar.





Após confirmar o e-mail, conceder o acesso do FeedBurner a sua conta no AdSense, acesse o site do FeedBurner, entre em sua conta e clique em Monetizar, ative o serviço e depois é só configurar as cores, formatos e critérios dos anúncios.



Muito simples não?
Para você adicionar o código no blog, no própio site do FeedBurner quando você termina de configurar as cores, critérios e formatos, ele abre uma caixinha que ensina onde você deve adicionar o código.

Até mais.
Abraços.

Continue lendo...

Desvende os Segredos da Microsoft e ganhe Prêmios!



Ganhe muitos prêmio desvendando os segredos da Microsoft, entre eles um Fiat Punto, um notebook Megaware, um Xbox 360, Age of Empires III, Mochilas Office, Porta Retratos Office, Porta Recados Office, Adesivos Microsoft Office, Cadernos Office, Canetas Office, Adesivos Ócio, Chaveiros Office, Camisetas Office, Camisetas Boring, Cadernos Windows Vista, Malas Windows Vista, Bonés Windows Vista, Cadernos MSN, Canetas MSN, Chaveiros MSN, Borboletas MSN, CD Windows Live Suíte.

Clique em Leia Mais para ler o resto da notícia e saber como participar desta promoção.

Para participar da promoção da Microsoft é simples, basta acessar o site http://www.osegredomicrosoft.com.br/ e se cadastrar e começar a participar.

Continue lendo...