[Por Dentro do AdSense] Na freqüência certa.

ADSENSE AQUI

ADSENSE AQUI

Nos próximos meses vamos lançar novos recursos para o AdWords que têm como objetivo melhorar a monetização e a eficácia dos anúncios que servimos em seus sites. Alguns dos benefícios que esses recursos vão trazer incluem:

Limite de freqüência, para evitar que seus usuários vejam o mesmo anúncio diversas vezes, em suas páginas

Melhores relatórios, para ajudar os anunciantes a identificar os sites que trazem melhor retorno, baseado na atividade que acontece após a visualização do anúncio

Melhoria na qualidade dos anúncios, que acontecerá naturalmente, devido à melhoria no desempenho da Rede de conteúdo do Google

Para permitir o uso desses recursos, vamos implementar um cookie da DoubleClick na Rede de conteúdo. Você pode ler os regulamentos do programa relacionados ao uso dos dados, em relação a esses novos recursos. Estamos comprometidos em garantir que esses beneficíos não sejam implementados às custas da privacidade dos usuários, oferecendo a todos a opção de desativar esses cookies.

Estamos entusiasmados com esses lançamentos, que vão melhorar a experiência dos usuários e proteger sua privacidade e, ao mesmo tempo, agregar valor para editores e anunciantes.

Publicado por Wei Yang - AdSense Publisher Support

Digite aqui o resto do post

ADSENSE AQUI
ADSENSE AQUI

0 comentários:

Postar um comentário