Adolescentes desbloqueiam iPhone dentro de loja da Apple.

ADSENSE AQUI

ADSENSE AQUI

Quatro adolescentes ganharam as manchetes dos jornais e de alguns sites especializados em tecnologia após desbloquiarem um iPhone dentro da loja do mostruário de uma Apple Store em Palo Alto, nos Estados Unidos, atitude que os jovens temem que os levem a serem banidos para sempre das lojas mantidas pela Apple.

Clique em Leia Mais para ler mais sobre esta notícia.

O desbloqueio que é conhecido com jailbreak, visa possibilitar a execução de códigos e softwares não autorizados pela Apple no iPhone. O quarteto composto por Daniel Fukuba, de 17 anos, Eric Vincenti, de 16, e outros dois garotos desbloqueou o dispositivo para executar o jogo de corrida Ranging Thunder, deixando a loja pouco depois.

Logo após sairem da loja, quando estavam no meio do quarteirão, o quarteto foi parado pelo segurança da loja a pedido do gerente. Após sermão de mais de dua horas e terem suas fotos tiradas pela polícia e da presença dos seus pais, os quatro garotos foram liberados.

Os jovens agora temem que suas fotos tenham sido enviandas para outras lojas da Apple e que eles sejam impedidos de entrar em qualquer uma delas para sempre, embora o quarteto está muito satisfeito com o tratamento de heróis que estão recebendo de seus colegas e amigos da escola.

Um porta voz da Apple afirmou que os 4 adolescentes não serão proibidos de entrar em suas lojas, ao contrário do que anunciam. Os jovens responderam que o porta-voz estava mal informado.

ADSENSE AQUI
ADSENSE AQUI

0 comentários:

Postar um comentário